quinta-feira, 20 de junho de 2013

Sonho Acordada


Ai eu sonho com ele
E fico pensando que nunca nos tocamos
Talvez nem nos olhássemos como homem e mulher
Sinto-me tão próxima e imensamente distante
Penso nele como uma pessoa que poderia me descobrir
Enquanto nada acontece
Sinto-me cada vez melhor pra amar
Sigo dia a pós dia apaixonável
Sonho acordada... Feito boba parada olhando paredes
Eu precisava de um rosto
Pra esse homem e dei o seu
Procurava um olhar que se agigantasse
Quando cruzasse com meu
E foi de você que ganhei esse olhar
Eu lhe dei a mão, mas nunca nos tocamos.
Restam-me apenas os sonhos?
Eu não tinha um nome
Agora o tenho selado no céu da boca
Encosto meu rosto cansado no travesseiro
Mas não durmo...
Hoje não sonho mais... Só espero
Poder um dia desenha-lo na parede da minha vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário